Header Ads

Black Week da Uninter tem novos cursos na área de saúde com 50% de desconto

Em Guarabira, novo Polo da Uninter, Centro Universitário Internacional, está situado no Bairro Novo, na Rua Augusto de Almeida, número 728

A promoção Black Week também está sendo realizada pela Uninter Polo Guarabira (Foto: Reprodução)
A Uninter e o Polo em Guarabira, através do site nacional (https://www.uninter.com/novos-cursos-saude/), estão promovendo a chamada Black Week, oferecendo a opção de novos cursos de graduação e semipresencial na área de saúde com 50% (cinquenta por cento) de desconto nas mensalidades.  

Esses são os novos cursos na área de saúde oferecidos pela Uninter (Foto: Reprodução)
Os novos cursos, objetos da promoção, são os de biomedicina, estética e cosmético, farmácia, fisioterapia e nutrição. Conectado com a realidade do mercado e as necessidades da população nacional e da região, os novos cursos semipresenciais da Escola Superior de Saúde da Uninter contam com infraestrutura de excelência e foco nas aulas práticas, proporcionando a cada aluno o acesso a um ensino de qualidade aliado ao que há de melhor em tecnologia educacional.

Aqui a nova sede da Uninter no município de Guarabira, Agreste do Estado da Paraíba (Foto: Assessoria)
Em Guarabira, novo Polo da Uninter, Centro Universitário Internacional, está situado no Bairro Novo, na Rua Augusto de Almeida, número 728. O contato pode ser feito também através do WhatsApp (83 99379-9142). Procurar o professor Wilson Massau. 

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 01.12.19, às 14h11
Tecnologia do Blogger.