Header Ads

De olho na PMCG: Tovar defende que Romero defina nome no começo de 2020

Além de Tovar, o atual chefe de gabinete do prefeito Romero Rodrigues (PSD), o ex-deputado Bruno Cunha Lima, reforçou que unirá forças para ser a escolha da situação

Deputado estadual Tovar Correia Lima (Foto: PB Agora)
Pré candidato a prefeitura de Campina Grande, na sucessão do prefeito Romero Rodrigues (PSD),o deputado estadual e secretário de Planejamento de Campina Grande, Tovar Correia Lima (PSDB), disse que só será candidato se for para aglutinar o grupo. Ele defende chapa única para o grupo liderado pelo prefeito Romero Rodrigues. Sete pré candidaturas já foram postas ao Palácio do Bispo, e esperam pelo apoio de Romero.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020, Tovar destacou, em entrevista à Rádio Panorâmica FM, que a escolha do candidato deve ser feita em conjunto com todos os que fazem parte do governo. Ele frisou que o afunilamento será feito levando em consideração o bem da cidade de Campina Grande e o projeto que deverá ser apresentado para a população campinense.

– Eu tenho conversado muito com todos os membros do governo. Eu acho que tem que ter a participação de todo mundo. Nesse diálogo é claro que parte para 2020. Não estou colocando como imposição uma candidatura minha ou de quem quer que seja. Não sou candidato de todo jeito, só sou candidato se for quem a cidade queira dialogar e se for para unir, para aglutinar – colocou.

Tovar declarou que está em dúvida sobre a questão partidária e disse que já avisou que se o PSDB não mudar suas práticas, ele mudará de legenda. Ele ainda citou que não possui problema em mudar de partido e considerou o PSD como uma alternativa possível.

– Minha questão partidária é bem clara. Estou no PSDB hoje, o PSDB vem mudando a cara, mudando suas práticas e a forma que o PSDB vem se comportando vem de uma mudança que estou esperando mais ou menos – pontuou.

Ele defende que Romero anuncie o candidato logo no começo de 2020 para trabalhar melhor o nome.

Além de Tovar, o atual chefe de gabinete do prefeito Romero Rodrigues (PSD), o ex-deputado Bruno Cunha Lima, reforçou que unirá forças para ser a escolha da situação.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 13.12.19, às 23h42
Tecnologia do Blogger.