Header Ads

URGENTE! Problemas em vôo adia show de Kleber Lucas em Mamanguape

A Prefeitura de Mamanguape já fechou uma nova data com o artista e o evento que estava agendado para hoje (13), acontecerá na próxima quinta-feira (19)

Show será dia 19 deste mês (Foto: Assessoria)
O show do cantor Kleber Lucas , inicialmente agendado para ocorrer na data de hoje, foi adiado em virtude de problemas enfrentados pelo cantor no translado para Mamanguape. No início da tarde desta sexta-feira (13), o artista usou suas redes sociais para informar os problemas que que enfrentou na tentativa de conseguir um voo para região nordeste.

O voo da MAP que saiu de Indaiatuba-SP chegou com problemas técnicos em Altamira-PA e a peça para reparo não chegaria a tempo de Manaus-AM. A cidade é assistida por apenas dois vôos e o segundo deles, da companhia Azul, só saiu às 03h00 da tarde ele chegou a Belém no finalzinho do dia.

Não haveria, portanto, tempo hábil para o cantor e sua banda chegarem em Mamanguape antes da hora do show. Kleber Lucas informou que já havia entrado em contato com seu escritório e a organização do evento para realizar o show na próxima data disponível.

A Prefeitura de Mamanguape já fechou uma nova data com o artista e o evento que estava agendado para hoje (13), acontecerá na próxima quinta-feira (19) no largo do Centro Cultural Fênix*. Além do cantor, a programação com as bandas locais, Átrios, Herdeiros do Rei e Renovados Pela Graça , também está mantida.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 13.12.19, às 20h51
Tecnologia do Blogger.