Header Ads

Marcelo diz que reforma do "Antenor Navarro" em GBA não tem dono: "A obra agora é do povo"

Presidente da Câmara Municipal de Guarabira vai participar da inauguração da escola ao lado do governador João Azevêdo

Marcelo Bandeira, ao lado de assessores, visitou as obras de reforma da Escola Estadual Antenor Navarro (Foto: Assessoria)
Presidente da Câmara Municipal de Guarabira, o vereador Marcelo Bandeira visitou na manhã desta terça-feira (10) o prédio da Escola Estadual Antenor Navarro, que passou por ampla reforma e será entregue na próxima sexta-feira (13), com a presença do governador João Azevêdo.

Marcelo parabenizou o governador João Azevêdo pelo investimento na área educacional e considerou ser um belo instrumento educacional.

“A reforma do Antenor Navarro era um pleito antigo e agente está aqui presenciando essa parte final de acabamento e vendo a beleza que está essa estrutura educacional. Quero convidar a população de Guarabira para presenciar na próxima sexta-feira e presenciar o tanto que ficou bonita essa obra. Parabenizar o governador João Azevêdo, o governador anterior, que iniciou a obra e todos que contribuíram para Guarabira ganhasse esse instrumente educacional belíssimo”, destacou Marcelo.

Perguntado se a reforma do Antenor Navarro tem algum personagem da política local que solicitou do governante, Bandeira atribuiu à sociedade guarabirense como responsável pela reforma.

“A sociedade é a grande responsável pela reforma. Lógico que todos contribuíram, isso é inegável, está aqui Zico (conselheiro do ODE) que participou de reuniões, que sempre me dizia que a reforma do Antenor era sempre pleiteada, era cobrada constantemente agilidade. Você veja que é uma obra melindrosa, com escadas, rampas de acessibilidade. O mais importante é que a obra está concluída e Guarabira está sendo presenteada”, concluiu Bandeira.

Também estavam presentes na visita o conselheiro do Orçamento Democrático Estadual, Zico Xavier, a coordenadora do PRIMA, Nana Rodrigues, o diretor escolar Rosil e integrantes da imprensa regional.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 10.12.19, às 21h46
Tecnologia do Blogger.