Header Ads

Prefeitura realiza almoço de confraternização com a imprensa de Guarabira

Local do evento foi o Camelos's Bar, na zona rural do município de Pilõezinhos

Jornalistas e radialistas de Guarabira participaram da confraternização realizada pela Prefeitura de Guarabira (Foto: Plugados)
A Imprensa de Guarabira esteve reunida em confraternização de fim de ano, nessa quarta-feira (18). A festa, regada de um apetitoso almoço, boas conversas e descontração, aconteceu no Camelo’s Bar, na zona rural de Pilõezinhos, que contou com a presença do prefeito em exercício Marcus Diôgo.

Entre as conversas, no menu principal, os assuntos foram: a saúde do prefeito licenciado Zenóbio Toscano, a primeira pesquisa de intenção de votos para prefeito de Guarabira, que aponta Marcus Diôgo na dianteira e a 7ª fase da Operação Calvário, que teve como alvo o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e mais 17 pessoas.

Antes, no começo da manhã, pelo que podemos acompanhar nas redes sociais, o prefeito em exercício convidou a imprensa para lhe acompanhar em comitiva que visitou o lixão, o qual está em fase extinção, e em seguida estiveram visitando as obras de construção do aterro sanitário, que se encontra em momento de conclusão. E em logo após seguiram para confraternizarem no Camelo’s Bar.

Esta foi uma reedição do ano passado, quando Marcus, na condição vice-prefeito esteve reunido em confraternização com os jornalistas e afins no mesmo local.

Representantes da maioria dos segmentos da mídia guarabirense e região se fizeram presentes, a exemplo das rádios Rural AM, Constelação FM, Guarabira FM, Cultura FM e Integração do Brejo FM, além dos portais Brejo.com, Independente, Nordeste1, Blog do Galdino, entre outros. 

Ainda prestigiaram o evento os vereadores Tiago do Mutirão e Renato Toscano, os secretários Raimundo Macêdo (Educação), Wellington Oliveira (Saúde), Robério Arnaud (Indústria e Comércio), Alcides Camilo (Meio Ambiente), radialista Humberto Santos (Esporte) e radialista Cid Cordeiro (Comunicação). 

Do @RedaçãoPlugados
Publicada por F@F em 19.12.19, às 15h54
Tecnologia do Blogger.