Header Ads

Santos anuncia pedido de demissão de Jorge Sampaoli

Fora do Santos, Sampaoli fica livre para negociar com outro clube

Sampaoli pediu demissão do Santos (Foto: Reprodução)
O Santos comunicou, na noite desta terça-feira, o pedido de demissão do técnico Jorge Sampaoli. Através de suas redes sociais, o Peixe informou que o treinador argentino pediu o desligamento na reunião realizada na última segunda-feira.

Sampaoli foi anunciado no fim de 2018, com contrato até o final de 2020. Em rota de colisão com a diretoria, entretanto, decidiu por abreviar a sua passagem pelo Alvinegro Praiano.

Fora do Santos, Sampaoli fica livre para negociar com outro clube. O Palmeiras é quem mais demonstra interesse pelo treinador, para ocupar o cargo de Mano Menezes, demitido na reta final de Campeonato Brasileiro.

Segundo apurou a Gazeta Esportiva, na tensa reunião Sampaoli apresentou seu projeto esportivo à diretoria e estimou em cerca de R$ 100 milhões o investimento necessário para montar um elenco capaz de brigar pelo título da Copa Libertadores.

Com orçamento fora da realidade do clube, o presidente José Carlos Peres conversaria sobre o assunto com o Comitê de Gestão. Ainda assim, no fim da noite desta terça, o clube comunicou a saída do treinador.

Do Gazeta Esportiva
Publicada por F@F em 11.12.19, às 00h59
Tecnologia do Blogger.