Header Ads

Sharon Stone é bloqueada em aplicativo de relacionamentos e reclama no Twitter

Horas após relato, diretora editorial do Bumble entrou em contato com atriz na rede social para informar que conta foi liberada. 'Esperamos que você encontre seu amor'

Sharon Stone (Foto: Reprodução)
Sharon Stone usou seu Twitter para reclamar que foi bloqueada em um aplicativo de relacionamentos após os usuários da plataforma acreditarem que o perfil era fake.

"Entrei no @bumble e eles fecharam minha conta. Alguns usuários reportaram que era impossível ser eu. Ei, @bumble, estou sendo excluída? Não me deixe fora da colmeia", lamentou a atriz, citando o símbolo do aplicativo.

Junto com a mensagem publicada na madrugada desta segunda-feira (30), a atriz postou o print da mensagem recebida pelo aplicativo. "Temos o compromisso de manter o Bumble seguro, o que significa que precisamos reforçar certas regras quando nossos valores são violados. Sua conta foi bloqueada porque recebemos inúmeros relatos sobre seu perfil ser falso".

Horas depois, Clare O’Connor, diretora editorial do Bumble, tentou contado com Sharon através do Twitter para avisar que sua conta no aplicativo estava desbloqueada.

"Sharon Stone, nós da Bumble encontramos sua conta, desbloqueamos e garantimos que isso não vai acontecer de novo. Obrigada por nos acompanhar e esperamos que você encontre seu amor".

Aos 61 anos, a estrela de filmes como “Instinto Selvagem”, “Cassino”, e outros, está solteira após dois casamentos: o primeiro com o produtor Michael Greenburg e o segundo com o jornalista Phil Bronstein, de quem se divorciou em 2004. Em 2014, a atriz afirmou que estava disponível para relacionamentos.

Do G1
Publicada por F@F em 30.12.19, às 14h47
Tecnologia do Blogger.