Header Ads

Zagueiro chama atacante do Flamengo de macaco em live

Não ficou clara a reação de Lincoln após a declaração. Pouco após, Vinicius encerrou a transmissão

Lincoln e Truler do Flamengo (Foto: Extra)
De férias após o fim da temporada do futebol brasileiro, o zagueiro Matheus Thuler, do Flamengo, virou alvo de uma grande polêmica nas redes sociais. O motivo é ter chamado Lincoln, seu companheiro de clube, de macaco em vídeo transmitido no Instagram.

O fato aconteceu neste domingo, quando Lincoln e Vinicius Souza dividiam a transmissão, que contava com mais de 1.200 pessoas assistindo. Eis que Thuler pergunta com quem o volante rubro-negro estava conversando. Após a resposta, veio a frase que foi acusada por torcedores de injúria racial.

— Macaco — gritou Thuler.

— O que é isso, cara? — respondeu Vinicius Souza.

Não ficou clara a reação de Lincoln após a declaração. Pouco após, Vinicius encerrou a transmissão.

Procurada, a assessoria de Thuler informou que não se posicionaria, que os atletas são amigos e que se tratava de uma brincadeira. Pouco depois, a dupla se manifestou nas redes sociais para mostrar que está tudo bem entre eles.

“Pessoal, o Thuler é meu irmão! Convivemos juntos diariamente há muitos anos e ele faz parte da minha família! Intimidade nós temos há mais de 7 anos”, diz o texto publicado na rede social de Lincoln.

“Você é da minha família e estamos juntos sempre para o que der e vier! Peço sinceras desculpas a quem pode ter se ofendido com a brincadeira com meu irmão” , diz o texto publicado na rede social de Thuler.

Do Extra
Publicada por F@F em 29.12.19, às 20h45
Tecnologia do Blogger.