Header Ads

Além de Marquezine, Gianecchini e Edson Celulari serão dispensados da Globo

"Bruna manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país – e, de comum acordo, o contrato não foi renovado", afirmou a TV Globo

Gianecchini será dispensado (Foto: Reprodução)
A semana não está sendo de boas notícias para os atores globais. Primeiro, a notícia dada em primeira mão pelo Jornal Extra e confirmada pela TV Globo, a atriz Bruna Marquezine não faz mais parte do elenco fixo da emissora carioca. Em nota, a Globo disse que desde o meio do ano passado, o modelo de trabalho com a atriz Bruna Marquezine mudou. "Bruna manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país – e, de comum acordo, o contrato não foi renovado", afirmou.

Agora foi a vez de dois atores renomados serem os próximos a deixar a emissora do plim plim. De acordo com o jornalista e colunista Alessandro Lo Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua, da Rede TV!, Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari serão dispensados da Globo em breve. Ainda segundo Lo Bianco, houve uma reunião interna com os chefões da emissora em que eles pediram para reduzir 80% das verbais fixas do setor de dramaturgia, assim, ocasionando novos cortes de diversos atores.

Recentemente, também deixaram a Globo os atores Bruno Gagliasso, que ficou por 18 anos na empresa, e Malvino Salvador, que era contratado fixo da emissora desde 2004.

Por Isto É
Publicada por F@F em 29.01.2020, às 21h36
Tecnologia do Blogger.