Header Ads

Astróloga prevê perigo de morte do prefeito de Cajazeiras e de Bolsonaro em 2020

Severina Bárbara é astróloga cajazeirense. Ela faz previsões sobre a política e políticos

Astróloga faz previsões sobre políticos (Foto: ExpressoPB)
Começar o ano falando em morte não é nada agradável, mas se depender da astróloga cajazeirense Severina Bárbara, o assunto será preocupação para o prefeito da cidade de Cajazeiras, José Aldemir e para o Presidente da República Jair Bolosnaro.

Nas suas previsões feitas para o site Diário do Sertão, Severina jogou seus búzios e cartas e e segundo ela, 2020 será regido pelo planeta Sol (energia vital mais acentuada), o que indica sucesso e abundância se as decisões forem tomadas com mais razão e menos emoção.

Sobre a política, a astróloga  avisa que as pessoas devem evitar envolvimento com policiais e políticos corruptos, pois 2020 será um ano em que atividades ilícitas serão descobertas com mais frequência e os criminosos “se darão muito mal”.

O Brasil vai sofrer com um ano ainda mais turbulento porque o presidente “oscila demais”. Escândalos envolvendo Jair Bolsonaro e seus filhos serão descobertos, com possibilidade de aparição na Operação Calvário. O presidente sofrerá ainda com mais problemas de saúde.

Ainda segundo Severina, na Paraíba, o ex-governador Ricardo Coutinho terá mais problemas com a Justiça porque novos indícios de envolvimento com esquema de fraude serão descobertos. O atual governador João Azevêdo, por sua vez, também estará envolvido na Operação Calvário.

Para o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, o ano será de sofrimentos físicos, perdas, danos, sacrifícios e perseguição. Além disso, há perigo de morte por desastre.

Do ExpressoPB
Publicada por F@F em 01.01.19, às 17h49
Tecnologia do Blogger.