Header Ads

Pesquisa aponta Neide de Teotônio como a mais atuante na CM de Guarabira

Parlamentar também foi apontada como a que mais trabalha pela população guarabirense

Vereadora Neide de Teotônio (Foto: Assessoria)
Pesquisa, realizada por um instituto de consulta popular local, apontou a vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – Cidadania) como a parlamentar mais atuante na Câmara Municipal e a que mais trabalha pela população do município de Guarabira.

Neide, conforme o gráfico da pesquisa, ficou em primeiro lugar, obtendo 18,4% da preferência dos entrevistados. O instituto ouviu 320 pessoas em vários bairros da zona urbana de Guarabira. A consulta foi feita de forma estimulada, onde se apresenta o nome do candidato. 

Os bairros consultados foram: Alto da Boa Vista, Areia Branca, Nações, Bairro Novo, Bela Vista, Centro, Conjunto Assis Chateaubriand, Clóvis Bezerra, Cordeiro, Esplanada, João Cassimiro, Juá, Mutirão, Nordeste I e Nordeste II, Primavera/Dona Adália, Nossa Senhora Aparecida, Rosário, Santa Terezinha e São José.

Os setores onde a vereadora e ex-presidenta da Câmara Municipal de Guarabira apresentou maiores índices de popularidade foram: João Cassimiro (75,0%), Esplanada (57,1%), Santa Terezinha (35,7), Nordeste II (35,0%) e Nordeste I (29,0%). Neide de Teotônio faz parte da bancada de oposição no Parlamento Mirim guarabirense.

Veja gráfico da pesquisa


Da Redação/Fato a Fato com Assessoria e Advise
Publicada em 01.01.20, às 16h24
Tecnologia do Blogger.