Header Ads

Bruno Deriu pretende disputar eleição para prefeito de Guarabira

Advogado, suplente de deputado federal, é o atual presidente do Avante no município

Bruno Deriu, suplente de deputado federal (Foto: Fato@Fato)
O advogado Bruno Deriu ( presidente municipal do Avante), suplente de deputado federal, se colocou à disposição da população guarabirense para a disputa da eleição de prefeito de Guarabira. 

Em entrevista ao radialista Cassiano José (Rádio Rural AM) nesta terça-feira, 28, Deriu disse que não quer ser candidato de si mesmo, mas se o povo guarabirense entender  a viabilidade de sua candidatura, vai enfrentar o novo desafio com a mesma disposição e simplicidade da campanha de deputado.

Por falar em deputado, Bruno se candidatou a deputado federal pelo Avante em 2018 e, mesmo sem os apoios das administrações municipal e estadual,  ficou em segundo lugar na cidade de Guarabira, perdendo por poucos votos para Pedro Cunha Lima (PSDB), candidato oficial da Prefeitura de Guarabira e apoiado pelo prefeito Zenóbio Toscano e seu grupo político.

Bruno Deriu é um dos advogados mais populares de Guarabira e região. Com sua disposição de disputar a eleição de prefeito este ano, o pleito se torna mais competitivo, já tendo mais de cinco pré-candidatos.

Até agora, apenas o advogado Antonio Teotônio lançou pré-candidatura. Nos bastidores da politica local, outros nomes são citados como possíveis candidatos, a exemplo de Raniery Paulino, o atual prefeito em exercício Marcus Diôgo e o presidente do PSB guarabirense Célio Alves.

Ainda aparecem como pretensos candidatos, o ex-governador Roberto Paulino, sua esposa a ex-prefeita Fátima e o vereador Marcelo Bandeira (presidente da Câmara Municipal de Guarabira).

Da Redação/Fato a Fato
Em 28.01.2020, às 23h01
Tecnologia do Blogger.