Header Ads

Em nota, presidente da FPF garante apuração de denúncia de Aldeone Abrantes

A presidente do FPF ainda fez questão de afirmar que a atual gestão "vem lutando incansavelmente para resgatar o prestígio, o respeito e a seriedade do futebol paraibano"

Michelle Ramalho, presidente da FPF (Foto: Reprodução)
A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, emitiu na tarde desta terça-feira (28) uma nota sobre a denúncia feita pelo presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes. O presidente do Sousa denunciou um esquema de manipulação de resultado de jogos do Campeonato Paraibano.

Em um grupo de Whatsapp, Aldeone compartilhou uma mensagem de áudio relatando sua preocupação com o fato e dizendo que jamais compactuaria com algo do tipo. "É bom que essa bandidagem se afaste do Sousa, vão agir em outra área", afirmou o dirigente.

De acordo com a nota, a FPF "já procurou as autoridades competentes, dando-lhes conhecimento integral dos fatos e fornecendo a cópia dos áudios para que os mesmos possam ser periciados e que sejam apuradas as práticas criminosas narradas, bem como identificados todos os supostos acusados, para que ao final todos os envolvidos venham a ser punidos pela justiça e banidos do futebol para sempre".

A presidente do FPF ainda fez questão de afirmar que a atual gestão "vem lutando incansavelmente para resgatar o prestígio, o respeito e a seriedade do futebol paraibano".

A presidente do FPF ainda fez questão de afirmar que a atual gestão "vem lutando incansavelmente para resgatar o prestígio, o respeito e a seriedade do futebol paraibano".

Aldeone Abrantes, presidente do Sousa, usou suas redes sociais para denunciar ter sido procurado por um homem que tentava combinar resultados de jogos no Campeonato Paraibano.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 28.01.2020, às 22h31

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.