Header Ads

CENSURA: Juiz manda tirar do ar especial de Natal do ‘Porta dos Fundos’

Decisão do desembargador Benedicto Abicair, da 6ª Câmara Cível, determina que o “Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo” seja retirado do ar. A liminar atende a um pedido feito pela Associação Centro Dom Bosco de Fé e Cultura. Em primeira instância, o pedido havia sido negado

"Especial de Natal do Porta dos Fundos" deste ano é alvo de fortes reações (Foto: Reprodução)
A Justiça do Rio de Janeiro determinou em decisão liminar que a produtora Porta dos Fundos e a Netflix retirem do ar o “Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo”.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do O Globo, a decisão foi do desembargador Benedicto Abicair, da 6ª Câmara Cível, atendendo a um pedido feito pela Associação Centro Dom Bosco de Fé e Cultura. Em primeira instância, o pedido havia sido negado.

“Por todo o exposto, se me aparenta, portanto, mais adequado e benéfico, não só para a comunidade cristã, mas para a sociedade brasileira, majoritariamente cristã, até que se julgue o mérito do Agravo, recorrer-se à cautela, para acalmar ânimos, pelo que concedo a liminar na forma requerida”, defendeu o desembargador.

Do Brazil 247 com O Globo
Publicada por F@F em 09.01.20, às 15h54
Tecnologia do Blogger.