Header Ads

Começa cadastro para o 'Transporte Universitário' mantido pela PM de Guarabira

Secretário Raimundo Macedo disse que o cadastro vai até o fim deste mês, mas sem prejuízo para os universitários

Começa cadastro (Foto: Da Net)
O cadastro, para acesso ao 'Transporte Universitário', programa mantido com recursos próprios pela Prefeitura de Guarabira através da Secretaria Municipal de Educação, teve início nesta segunda-feira, dia 6 de janeiro, conforme informou o secretário de Educação do município, Raimundo Macedo.

Para efetuar o cadastro, o estudante deve procurar a Secretaria Municipal de Educação munido de comprovação de matricula na universidade/faculdade e documentos universitários. O prazo para o cadastramento vai até o final do mês de janeiro de 2020, mas sem prejuízo para o aluno.

O programa de 'Transporte Universitário', criado pela Prefeitura de Guarabira em 2013, beneficia cerca de 1.200 alunos de 19 universidades. O secretário Raimundo Macedo disse que 16 ônibus fazem o transporte dos universitários nos períodos da manhã e da tarde, de segunda à sexta-feira.

Secretário de Educação do município de Guarabira, professor Raimundo Macedo (Foto: Fato@Fato)
Macedo disse ainda, no contato feito pela editoria de Fato a Fato, que as carteirinhas devem ser emitidas para os universitários no término do cadastramento e de acordo com a impressão da gráfica. "Mas nenhum aluno será prejudicado", garantiu Raimundo Macedo.

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Em 06.01.2020, às 18h59
Tecnologia do Blogger.