Header Ads

Em Guarabira, PROS garante participação na chapa majoritária

Presidente estadual da legenda, Michel Henrique, esteve na cidade reunido com o vereador Jáder Filho e a presidenta municipal do PROS, Rosane Emídio

Michel, Rosane e Jáder Filho (Foto: Reprodução)
O presidente estadual do PROS Michel Henrique, esteve no município de Guarabira nesta quarta-feira (08) conversando com o vereador Jáder Pimentel e a presidente municipal do partido Republicano da Ordem Social (PROS), Rosane Emídio, para discutir os destinos do partido nas eleições de 2020. 

Um dos pontos discutidos, foi a possibilidade da participação do PROS na chapa majoritária nas eleições municipais desse ano em Guarabira. 

Filho do ex-prefeito e ex-deputado Jáder Soares Pimentel, o vereador Jáder Filho está no quarto mandato consecutivo, sendo o mais votado da coligação nas eleições de 2016. Ele também já exerceu os cargos de Secretário de Ação Social e de Administração da Prefeitura de Guarabira, secretário adjunto do Procon do estado da Paraíba e diretor técnico do Interpa.

Nas eleições de 2018, o casal Jáder Filho/Rosane Emídio apoiou a deputada federal Edna Henrique que obteve votação expressiva no município

Jáder Filho afirmou que em abril, período estabelecido pela Justiça Eleitoral para as trocas de partido, deixará o PSB e se filiará no PROS.

“Alem do chamamento popular, teremos o apoio do PROS e estamos prontos para um desafio maior em nossa carreira política”, disse Jáder.

Do Portal do Litoral com Fato a Fato
Publicada em 09.01.20, às 11h04
Tecnologia do Blogger.