Header Ads

Ludmilla comemora aniversário da esposa em festa fechada com escola de samba

O evento se estendeu por toda a madrugada, e aconteceu dentro de uma casa de festas chamada Ballroom, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro

A festa contou com apresentações de DJ e da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis. (Foto: Reprodução)
Ludmilla, 24, celebrou a festa de aniversário em comemoração aos 28 anos de sua esposa, Bruna Gonçalves, na noite desta segunda-feira (13). O evento se estendeu por toda a madrugada, e aconteceu dentro de uma casa de festas chamada Ballroom, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro.

A festa contou com apresentações de DJ e da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis. A funkeira Valesca Popozuda também esteve presente na festa e chegou a fazer uma breve apresentação.

Famosos como Nicole Bahls, Matheus Mazzafera e a ex-BBB e Fazenda, Hariany Almeida, estiveram no evento. 

Ludmilla passou boa parte da festa com sua esposa, e registrou vários desses momentos em vídeo, publicados em seus stories no Instagram. Através deles, é possível ver que a decoração da festa foi predominantemente rosa, com balões e bolo na mesma cor.

A cantora chegou a fazer uma performance em homenagem à amada, que foi registrada e publicada no perfil de Bruna no Instagram. A aniversariante também registrou que estava voltado da festa às 6h30 desta terça-feira (14).

Da Folhapress com ClickPB
Publicada por F@F em 14.01.20, às 11h19

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.