Header Ads

Rúbia pede poço artesiano para Pirpirituba ao deputado Raniery Paulino

O deputado Raniery acolheu o pedido da parlamentar e prometeu lutar junto ao Denocs Paraíba pelo benefício

Rúbia, Raniery e Nildo (Foto: Facebook)
A vereadora Rúbia Constantino Silvestre, atual presidenta da Câmara Municipal de Pirpirituba, prestigiou a solenidade de entrega do sistema de abastecimento de água em Lagoa de Serra, na zona rural de Guarabira, e solicitou a instalação de outro poço artesiano para seu município.

Rúbia e o esposo Josenildo (Nildo) Santos conversaram com Raniery, mostrando ao deputado a viabilidade e a necessidade de instalação de poço artesiano (sistema de abastecimento de água) no Conjunto Residencial Oliveira de Lucena, mais conhecido por Conjunto Novo, localizado na entrada da cidade de Pirpirituba.

Segundo Rúbia, os moradores do conjunto, sobretudo neste período de intenso calor, sofrem com a escassez de água nas torneiras, por isso que a instalação de um poço artesiano iria minimizar a situação da comunidade.

O deputado Raniery acolheu o pedido da parlamentar e prometeu lutar junto ao Denocs Paraíba pelo benefício.

A vereadora, através de requerimento aprovado pela Câmara Municipal, já havia pedido a construção de uma caixa de água para o Conjunto Novo. A solicitação foi ao prefeito de Pirpirituba, mas até agora nada foi resolvido.

Da Redação/Fato a Fato
Em 14.01.20, às 11h34
Tecnologia do Blogger.