Header Ads

Mariana Molina deixa ‘timidez’ da novela de lado em ensaio sexy

A atriz, de 29 anos, mostrou seu lado sexy e posou de lingerie (e também só de calcinha) para a Revista "Mensch"

Mariana (Foto: TV Globo e Fernanda Garcia/Revista MENSCH)
Quem assiste a novela ‘Bom sucesso” está acostumado a ver Mariana Molina vestida dos pés a cabeça na pele de Evelyn, a editora tímida e desajeitada da Prado Monteiro. E nem imagina que por trás daquelas roupas longas esconde-se um mulherão. A atriz, de 29 anos, mostrou seu lado sexy e posou de lingerie (e também só de calcinha) para a Revista “Mensch”.

À publicação, Mariana, que namora o ator João Vitor Silva, falou do desafio de desapagar da vaidade para viver a personagem na novela das 7.

“Não sou o tipo de pessoa que se preocupa muito com a imagem ao sair de casa. Se acordo e tenho que ir à padaria ou resolver algo, vou sempre sem maquiagem, me aceito do jeito que sou. Desapegar da vaidade foi uma das coisas mais tranquilas para mim’, diz ela, revelando que também tem um mulherão dentro de si.

“Acordo me sentindo sexy e tem dia que eu acordo não me sentindo sexy. É muito engraçado que as pessoas realmente não imaginam que existem esses dois tipos de mulheres dentro de mim: existe a Evelyn e existe a mulherão da capa”.


Do Extra
Publicada por F@F em 21.01.2020, às 14h31
Tecnologia do Blogger.