Header Ads

Prefeita agradece à 2ª CPTran trabalho realizado na Festa de São Sebastião em Pilõezinhos

Pilõezinhos realizou a maior festa de padroeiro da história do município, sem registro de engarrafamento em nenhuma das noites das atrações no Palco Principal

Prefeita Mônica e equipe da CPTran (Foto: Assessoria)
A prefeita Mônica Cristina esteve na tarde desta segunda-feira, 20 de janeiro, na sede da 2° CPTran, em Guarabira PB, para mais uma vez agradecer todo o empenho e colaboração da equipe do policiamento de trânsito, que esteve a todo momento fazendo todo o trabalho de organização do fluxo de veículos em nosso município.

Pela primeira vez Piloezinhos realizou a festa de São Sebastião sem que houvesse desconforto no trânsito durante as festividades. A equipe coordenada pelo comandante da 2° CPTran, Tenente Rozendo, e pelo sub comandante, Tenente Ramos realizou um grande trabalho de organização em nosso município. Em tempo a prefeita agradeceu todos os envolvidos e, também, a Cb Gilmara que sempre nos atendeu com muita cordialidade.

Pilõezinhos realizou a maior festa de padroeiro da história do município, sem registro de engarrafamento em nenhuma das noites das atrações no Palco Principal. Apesar do grande número de pessoas, o trânsito fluiu normalmente.

Da Assessoria/Prefeitura de Pilõezinhos
Publicada por F@F em 21.01.2020, às 14h51
Tecnologia do Blogger.