Header Ads

Matrículas no “Dom Hélder” em GBA continuam abertas; Diretoria diz que há vagas em todas as séries

Colégio possui todas as salas de aulas climatizadas, auditório para eventos, pátio de recreio e oferece merenda escolar de qualidade nos dois turnos

Colégio Dom Helder em Guarabira (Foto: Google)
As matrículas para o Centro Educacional Dom Hélder Câmara, escola da rede municipal de ensino em Guarabira, continuam abertas. A diretoria do colégio informa que há vagas disponíveis em todas as séries, nos períodos da manhã e da tarde. 

O Centro Educacional Dom Hélder Câmara atende ao alunado do 6º ao 9° ano, nos períodos da manhã e da tarde. O colégio, que fica localizado na Rua Severino Bezerra, S/N, no Bairro Novo em Guarabira, por trás da Clínica Materna, possui ensino de qualidade e professores capacitados.

Para o ano de 2020, a diretoria do CEDHC (Centro Educacional Dom Hélder Câmara) quer, por orientação da Secretaria Municipal de Educação, incrementar ainda mais a qualidade do ensino, fazendo com que os alunos sejam os mais beneficiados.

O “Dom Hélder” é dirigido pela professora Gerlane Claudino, o professor Amando Anacleto (adjento) e tem como coordenadores os professores Maria José e Romildo Bastos. O colégio possui todas as salas de aulas climatizadas, auditório para eventos, pátio de recreio e oferece merenda escolar de qualidade nos dois turnos.

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 27.01.2020, às 10h29
Tecnologia do Blogger.