Header Ads

Prefeito interino, Marcus quer ser o nome de Zenóbio na sucessão em Guarabira

Há poucos meses comandando Guarabira, o balanço do gestor é de viver ‘grande responsabilidade que tem sido feita com muito cuidado’

Marcus Diôgo (Foto: Reprodução Face)
O prefeito interino do município de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), admitiu, nesta sexta-feira (10) em entrevista ao Hora H, programa da Rede Mais, que trabalha para ser o candidato do grupo liderado pelo prefeito licenciado Zenóbio Toscano (PSDB), nas eleições municipais de outubro deste ano.

“Obviamente, antes a gente tinha essa expectativa. Hoje sendo prefeito é uma realidade diferente, mas fica patente que tentarei ser o prefeito de Guarabira”, disse, aos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra. Ainda segundo Diôgo, o candidato escolhido precisará estar ‘à altura de Zenóbio Toscano’, atual prefeito, que está afastado por problemas de saúde.

Marcurs, porém, disse que é importante ‘sentir da população o desejo que a gestão continue à frente da administração’. Há poucos meses comandando Guarabira, o balanço do gestor é de viver ‘grande responsabilidade que tem sido feita com muito cuidado’. 

Festa da Luz

Falta menos de um mês para a Festa da Luz e, segundo o prefeito, a infraestrutura já está montada. Artistas como Xand Avião, Márcia Felipe, Gustavio Mioto, Mano Walter vão participar do evento.  “Essa festa é a maior festa da Padroeira da Paraíba e talvez do Nordeste”, ressalta Marcus.

Confira a entrevista no Hora H, programa gerado dos estúdios do Portal MaisPB para 13 emissoras de rádio da Paraíba. Em Guarabira, a conexão é com a Rádio Constelação FM 92.1:

Clique AQUI e ouça a entrevista do prefeito no final da matéria do MaisPB

Do MaisPB
Publicada por F@F em 11.01.20, às 00h30

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.