Header Ads

Vereador confirma filiação ao PDT e o apoio dele e de seu pai a Teotônio em GBA

O PDT em Guarabira é presidido por Mônica Bandeira, esposa do vereador e presidente do Legislativo Municipal, Marcelo Bandeira

Programa Em Cima da Hora (Foto: Reprodução Face)
O vereador Michel Xavier de Lima (Michel do Empenho) confirmou, durante entrevista a um programa radiofônico local, que vai se filiar ao PDT e apoiar a pré-candidatura a prefeito de Guarabira do advogado Antonio Teotônio, de mesmo partido.

Michel está deixando o PRB. O vereador também afirmou que seu pai, o ex-vice-prefeito de Guarabira, José Antonio de Lima (Zé do Empenho) também se filiará ao PDT. Zé já está integrado a pré-campanha de Teotônio a prefeito de Guarabira.

Mesmo ainda estando no PRB, o vereador fazia parte da bancada do MDB na Câmara Municipal.

O PDT em Guarabira é presidido por Mônica Bandeira, esposa do vereador e presidente do Legislativo Municipal, Marcelo Bandeira.

Não ao MDB - Na eleição para o primeiro biênio (2017/2018) da Câmara Municipal de Guarabira, o vereador Michel do Empenho (aliado do Grupo Paulino) já havia negado apoio ao MDB, votando noutro candidato, mesmo sua bancada tendo postulação à Presidência do Legislativo guarabirense.

As declarações do vereador foram dadas durante o programa Em Cima da Hora (Rádio Cultural FM), apresentado pelo radialista Martins Júnior.

Da Redação/Fato a Fato
Em 28.01.2020, às 19h26
Tecnologia do Blogger.