Header Ads

Raniery reúne MDB Jovem e inicia discussão sobre a campanha de prefeito em GBA

A Juventude do MDB, conforme Raniery Paulino, é braço estratégico do partido para a campanha de prefeito em Guarabira

Juventude do MDB de Guarabira se reuniu com o deputado Raniery Paulino (Foto: Assessoria)
O deputado estadual Raniery Paulino, pré-candidato a prefeito de Guarabira nas eleições deste ano, reuniu um grande número de jovens, todos ligados a Juventude do MDB guarabirense, ocasião em que, além de discutir ações da Fundação Ulysses Guimarães (FUG-PB), ouviu sugestões sobre a resolução de problemas da cidade e traçou o inicio de metas para a campanha municipal de 2020.

Jovens de vários locais da cidade participaram da reunião, opinando e dando sugestões a futuros projetos para Guarabira (Foto: Assessoria)
A reunião foi realizada na residência de Raniery, no Bairro Primavera em Guarabira, e contou também com as presenças de lideranças políticas dos bairros e da zona rural, de pré-candidatos a vereadores pelo MDB, além dos vereadores Saulo de Biu (MDB), José Ismai (PHS) e Wilson Freitas Filho (Wilsinho - PR), todos da bancada paulinista na Câmara Municipal. A vereadora Michele Paulino não compareceu, mas justificou a ausência.

Pré-candidato a prefeito, Raniery se colocou à disposição da Juventude do MDB e dos jovens da cidade para debater os problemas de Guarabira (Foto: Assessoria)
A Juventude do MDB, conforme Raniery Paulino, é braço estratégico do partido para a campanha de prefeito em Guarabira, sobretudo pela mobilização, aglutinação de ideias e a discussão de projetos em termos de desenvolvimento da cidade.

Vereadores Zé Ismai, Wilsinho e Saulo de Biu participaram da reunião. A vereadora Michele Paulino não esteve presente, mas justificou a ausência (Assessoria)
Através das redes sociais, Raniery comemorou o sucesso da reunião: "Reunião com jovens líderes de Guarabira e a Fundação Ulysses Guimarães da Paraíba onde ouvimos sugestões, analisamos política e tecnicamente os problemas da nossa cidade na busca das melhores soluções. Obrigado pela presença e contribuição. Sejam sempre bem-vindos à nossa casa".

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 28.01.2020, às 21h01

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.