Header Ads

Câmara de Pirpirituba inicia período legislativo e discute projetos de interesse do povo

Além dos integrantes da mesa diretora, compareceram à sessão da última quinta-feira (06), os vereadores João Wanderlan, Dorinha Paulino, Pedro de Carma e Mazu

Mesa diretora foi composta da presidenta Rúbia (centro) e os vereadores Carlinhos Simões e Batatinha (Foto: Assessoria)
A Câmara Municipal de Pirpirituba iniciou, no último dia 06 de fevereiro, o primeiro período legislativo. Na ocasião, os vereadores presentes à sessão de abertura dos trabalhos ordinários apreciaram e votaram matérias de interesse da população.

A sessão foi presidida pela presidenta da Casa, a vereadora Rúbia Constantino Silvestre. A mesa diretora esteve composta também dos vereadores Givanilson Lira (Batatinha) e João Carlos Castro Simões (Carlinhos Simões - MDB).

Além dos integrantes da mesa diretora, compareceram à sessão da última quinta-feira (06), os vereadores João Wanderlan, Dorinha Paulino, Pedro de Carma e Mazu. 

Logo no início do período legislativo, vereadores discutiram projetos de interesse da população de Pirpirituba (Foto: Assessoria)
Os vereadores Júnior Bento e Josinaldo Jorge não participaram da sessão, mas justificaram as ausências.

Prefeito - O prefeito Denilson Freitas (Didil - PSDB) foi convidado, mas não pode comparecer devido a problemas de saúde da esposa e primeira dama do município de Pirpirituba.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 09.02.2020, às 15h28
Tecnologia do Blogger.