Header Ads

Carlinhos Maia curte banho de mar em praia paraibana após show

"Eu no hotel de frente para o mar, o mar me chamando. Pensei: "sabe de uma coisa? Não vou para bloco, mas vou para o mar." Só de sunguinha nas ruas de João Pessoa", disse Carlinhos

"Só de sunguinha nas ruas de João Pessoa. Me deixou sozinho porque quis", disse Carlinhos para o marido, Lucas Guimarães. (Foto: Reprodução/Redes Sociais Carlinhos Maia)
Carlinhos tomou banho de mar em João Pessoa. Após o show no Teatro Pedra do Reino, Carlinhos Maia gravou 'stories' no Instagram para mostrar os bastidores em seu camarim, registrou também o momento em que fãs fizeram fila no teatro para tirar fotos com ele e brincou sobre a ida do marido Lucas Guimarães a um bloco.

Dizendo não sentir ciúmes, mas demonstrando em tom de brincadeira estar chateado com a saída do marido, Carlinhos resolveu 'se vingar' e, então, dançou um funk no banheiro do hotel e depois foi para a praia.

"Eu no hotel de frente para o mar, o mar me chamando. Pensei: "sabe de uma coisa? Não vou para bloco, mas vou para o mar." Só de sunguinha nas ruas de João Pessoa. Me deixou sozinho porque quis", disse Carlinhos Maia nos 'stories' do Instagram, dando recado para o marido, Lucas Guimarães.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 10.02.2020, às 00h

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.