Header Ads

Deputado rebate Damião: "Golpe foi o que a gestão PSB/PDT fez desviando milhões dos cofres públicos"

O bate-boca entre Cabo Gilberto e Damião Feliciano é devido ao pedido de impeachment do governador e da vice-governadora protocolado na ALPB

Deputado estadual Cabo Gilberto (Foto: Reprodução)
O deputado estadual Cabo Gilberto Silva repudiou, na noite desta sexta-feira, dia 7, as declarações do deputado federal Damião Feliciano (PDT) chamando de golpe, o pedido de impeachment do governador João Azevedo e a da vice Lígia Feliciano protocolado por deputados na Assembleia Legislativa da Paraíba. Damião é esposo da vice-governadora.

“Golpe, ilustre deputado Damião, é o que fez a gestão PSB/PDT com o estado da Paraíba, assaltando os cofres e desviando milhões do sangue dos paraibanos prejudicando a saúde, a educação e a segurança. E ainda tentam manipular a opinião pública, uma vergonha as declarações do senhor deputado Damião”. afirmou o parlamentar.

O deputado afirmou também que a indignação do deputado é pelo fato de ele ser esposo da vice-governadora : “Lamentar profundamente as declarações do ilustre deputado federal Damião Feliciano, esposo da vice governadora Lígia Feliciano. Tenho certeza absoluta se tivéssemos pedido o processo de impeachment na Assembleia Legislativa apenas contra o governador , ele Damião , certamente ficaria calado”.

O pedido de impeachment do governador e da vice já está com a Procuradoria da Assembleia para emissão de parecer. Em seguida retornará para a presidência da Casa.

Do Blog de Marcelo José
Publicada por F@F em 08.02.2020, às 14h13
Tecnologia do Blogger.