Header Ads

EXCLUSIVO! Em Guarabira, PSDB tem candidato a vice preferido de Toscano, diz fonte

O nome preferido seria o do vereador Renato Toscano, atual vice-presidente da Câmara Municipal de Guarabira

PSDB pode ter vice definido em GBA (Foto: Reprodução)
O Grupo do PSDB de Guarabira tem, no vereador Renato Toscano, o nome preferido para a vaga de vice na chapa majoritária do partido nas eleições de prefeito deste ano. Pelo menos foi o que informou, na tarde desta terça-feira (11), uma fonte de alta credibilidade no meio político guarabirense.

A fonte revelou, com exclusividade para Fato a Fato, que o atual vice-presidente da Câmara Municipal tem a simpatia do prefeito licenciado Zenóbio Toscano.

- Se Marcos Diôgo for mesmo confirmado candidato, a chapa será composta por Renato, inclusive por ter o sobrenome toscano, algo que vincula a figura do vereador ao prefeito licenciado Zenóbio - analisou a fonte.

Outras qualidades atribuídas ao vereador Renato Toscano, segundo o informante, dizem respeito a fidelidade partidária, base eleitoral forte no meio evangélico jovem (é integrante da Sara Nossa Terra em Guarabira), além dos projetos apresentados na Câmara Municipal nas áreas do esporte, saúde, educação, mobilidade urbana e cultura.

O informante disse que Renato Toscano (ex-líder da bancada zenobista) só não será candidato a vice na chapa do PSDB, caso haja alguma adesão de peso para o grupo liderado por Zenóbio.

Da Redação/Fato a Fato com fonte
Publicada em 11.02.2020, às 23h
Tecnologia do Blogger.