Header Ads

Radialista cria site e é afastado de emissora de rádio em Guarabira, diz blog

Rudney Araújo foi afastado do programa Jornal da Cultura (Rádio Cultura FM) pela empresário João Rafael de Aguiar

Radialista Rudney Araújo (Foto: Reprodução)
O Blog do Galdino, de propriedade do jornalista Raelson Galdino, publica notícia informando que o radialista Rudney Araújo, funcionário do Grupo João Rafael, foi afastado do programa Jornal da Cultura, levado ao ar de segunda a sábado pela Rádio Cultura FM, das 06h às 09h, por ter criado um site de informações na internet.

Segundo o blog, o dono da Rádio Cultura FM de Guarabira teve um desentendimento com Rudney e alegou que o radialista não poderia criar um site, já que o grupo empresarial para o qual trabalha possui um portal de notícias.

Na matéria publicada, Raelson Galdino diz que pessoas próximas a Rudney Araújo dizem que o radialista não abrirá mão de seu site, portanto dificilmente retornará aos microfones da Rádio Cultura FM.

O programa Jornal da Cultura era apresentado por Rudney Araújo e Edcardo Monteiro. Para o lugar do ex-integrante da bancada, o empresário João Rafael escalou Evandreson Braz (Rádio Rural AM).

O Blog do Galdino ressalta, no final da matéria, que Rudney permanece com vínculo empregatício com o Grupo João Rafael.

Outro motivo - Comentários no meio jornalístico dão conta de que o motivo principal do afastamento de Rudney da Rádio Cultura FM não foi a criação do site. Profissionais de imprensa, que conhecem Araújo, especulam ter havido algo mais grave.

A editoria de Fato a Fato tentou, por toda tarde desta terça-feira (11), um contato com Rudney, mas as tentativas foram sem êxito.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 11.02.2020, às 22h31
Tecnologia do Blogger.