Header Ads

No retorno dos trabalhos na ALPB, Raniery Paulino defende eleições gerais na Paraíba

Deputado e líder da oposição na ALPB disse que vai continuar colocando seu mandato em favor do povo paraibano

Raniery quer eleições gerais (Foto: Assessoria)
O deputado estadual e líder da oposição, Raniery Paulino(MDB) retornou, com muito trabalho, as atividades na Assembleia Legislativa (ALPB) nesta quarta-feira (05), e destacou a harmonia da bancada de oposição na Casa de Epitácio Pessoa. Na oportunidade, a oposição conseguiu a décima segunda assinatura onde foi protocolado o pedido de CPI da Calvário, bem como um pedido de impeachment contra o governador João Azevêdo (Cidadania).

Na ocasião, o parlamentar registrou que as eleições no estado da Paraíba foram viciadas e que o paraibano precisa fazer uma ampla observação sobre o maior escândalo de corrupção da Paraíba.

"De fato, o pleito da Paraíba foi viciado e temos que fazer uma observação sobre isso. Nosso mandato defende eleições gerais, inclusive para Assembleia Legislativa, deputados estaduais, federais e para o executivo, porque as eleições tiveram os resultados mudados em virtude da atuação desta organização criminosa, inclusive quero ressaltar que alguns dos parlamentares derrotados, foram alvo desse maior escândalo de corrupção" disse Raniery.

Neste ano, Raniery se comprometeu com o povo e frisou que irá reforçar ainda mais sua disposição de trabalhar para os paraibanos.

"Acreditamos que o parlamento assume um trabalho de representar o povo e de fiscalizar o Poder Executivo e o uso dos recursos públicos. Nosso mandato visa sempre essa interação com o povo paraibano. Nosso mandato continuará com uma oposição inteligente e com responsabilidade", frisou Raniery.

Do Acesso Politico com Fato a Fato
Publicada em 06.02.2020, às 11h18
Tecnologia do Blogger.