Header Ads

PCdoB quer ouvir João Azevêdo após ingresso ao Cidadania

Presidenta do partido, Gregória Benário espera posição do governador anti-Bolsonaro

Gregória Benário (Foto: Wscom)
A presidente do PCdoB na Paraíba, Gregória Benário, revelou que irá procurar o governador João Azevêdo para ouvi-lo sobre sua posição política após ingresso ao Cidadania. Ela pontuou que a expectativa é a continuidade do governador no campo progressista e combate ao ‘Bolsonarismo’.

“O próprio João já manifestou em diálogo com o PT que vai permanecer com essa perspectiva de permanência da democracia, anti-Bolsonarismo combate ao neo-fascismo, cumprir com todas as demandas que ele fez na campanha, das promessas que foram colocadas em campanha. Estamos marcando conversa com João para escutar dele esse posicionamento, mas pelo que estamos ouvindo ele vai se manter nesse campo”, disse.

Benário pontuou que o ingresso de João ao partido já era esperado, e o PCdoB aguarda para ver como será a condução do governador dentro da sua nova legenda.

“Como a gente já vinha analisando, discutimos com  o próprio João Azevêdo, que  ele deveria permanecer em um partido do campo progressista, popular e democrático. Tinha um caminhar para o Cidadania, a questão na Paraíba vai ser como o João vai conduzir estando no Cidadania”, declarou.

Do Wscom
Publicada por F@F em 07.02.2020, às 16h08
Tecnologia do Blogger.