Header Ads

Ricardo retoma agenda e faz balanço da Fundação João Mangabeira

No último sábado (6), Ricardo e Fábio Maia se reuniram com René Vilela, presidente do PSB em Minas Gerais

Ricardo Coutinho e Fábio Maia se reuniram com René Vilela, presidente do PSB em Minas Gerais (Foto: Reprodução Wscom)

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) retomou oficialmente sua agenda como presidente da Fundação João Mangabeira. Ontem (10), ele apresentou balanço das ações desenvolvidas ao longo de 2019 e os planos para 2020 da fundação Girassol.

“Nosso carro-chefe agora para o começo do ano é o projeto É Socialista, que prospectou as políticas públicas de destaque das prefeituras municipais que têm à frente prefeitos e prefeitas socialistas. Lançaremos em breve também uma plataforma para candidatos do partido com subsídios às suas candidaturas para as eleições 2020”, disse.

Na reunião, estiveram presentes o presidente do PSB e do Conselho Curador, Carlos Siqueira, o vice-presidente da FJM, Alexandre Navarro, os diretores Carlos Amastha e Fábió Maia e demais membro do conselho.

Já no último sábado (6), Ricardo e Fábio Maia se reuniram com René Vilela, presidente do PSB em Minas Gerais. Na pauta, esteve a autorreforma do partido, as eleições municipais de 2020 e o planejamento da próxima edição do Pense Brasil.

Do Wscom
Publicada por F@F em 11.02.2020, às 21h57
Tecnologia do Blogger.