Header Ads

Rúbia garante salário mínimo de R$ 1.045,00 aos servidores da CM de Pirpirituba

A presidenta da Câmara Municipal também disse que, no primeiro ano de gestão (2019), os direitos dos servidores foram respeitados

Vereadora Rúbia Silvestre, presidenta da Câmara Municipal de Pirpirituba (Foto: Assessoria)
A vereadora Rúbia Constantino Silvestre, atual presidenta da Câmara Municipal de Pirpirituba, atualizou os salários dos servidores. A partir do ato da chefe do Legislativo pirpiritubense, o menor vencimento do funcionário efetivo da Casa será de um salário mínimo, atualmente de R$ 1.045,00.

- Não é favor algum está atualizando o salário dos nossos funcionários. Pelo contrário, como determina a Constituição Federal, faço minha obrigação. E os servidores da Câmara Municipal de Pirpirituba, em nossa gestão, vão sempre ter seus direitos garantidos – disse Rúbia.

A presidenta da Câmara Municipal também disse que, no primeiro ano de gestão (2019), os direitos dos servidores foram respeitados, sobretudo no que se refere a parte salarial. “É assim que trabalhamos e vamos continuar da mesma forma”.

Rúbia revelou que, dentro das condições orçamentárias da Casa de Leopoldo Batista, toda vez que o salário mínimo for atualizado pelo Governo Federal, é pretensão da Câmara Municipal fazer o mesmo.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 27.02.2020, às 16h13
Tecnologia do Blogger.