Header Ads

Rúbia instala extintores de incêndio nas dependências da CM de Pirpirituba

Há 13 meses a frente do Poder Legislativo Municipal, Rúbia já realizou diversas obras, ações e serviços na melhoria do espaço físico

Vereadora Rúbia Silvestre, presidenta da Câmara Municipal de Pirpirituba (Foto: Assessoria)
A vereadora Rúbia Silvestre adquiriu e instalou extintores de incêndio nas dependências da Câmara Municipal de Pirpirituba. A iniciativa, segundo a Presidência da Casa de Antonio Leopoldo Batista, visa ter equipamento capaz de debelar chamas caso haja algum incidente e até acidentes envolvendo fogo no interior do parlamento pirpiritubense.

- A instalação dos extintores tem a finalidade de apagar fogo, por isso fizemos questão de comprá-los, mas rogando sempre a Deus que nada de sinistro ocorra na Câmara Municipal - afirmou a vereadora Rúbia Silvestre, atual presidenta do Legislativo de Pirpirituba.

Um dos extintores contra incêndio foi instalado nas galerias (local onde fica o público) da Câmara Municipal (Foto: Assessoria)
Há 13 meses a frente do Poder Legislativo Municipal, Rúbia já realizou diversas obras, ações e serviços na melhoria do espaço físico, administrativo e na funcionalidade da Câmara Municipal de Pirpirituba.

- Dentro daquilo que prevê o orçamento da Câmara Municipal, estamos fazendo o necessário para a boa funcionalidade de Casa, não esquecendo dos funcionários e da melhoria no espaço destinado aos vereadores - disse Rúbia.

Veja outra foto

Plenário, onde atuam os vereadores, também foi instalado outro extintor contra incêndio (Foto: Assessoria)

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 03.02.2020, às 00h55
Tecnologia do Blogger.