Header Ads

Socorro Gadelha se coloca à disposição de Cartaxo para disputar a PM de João Pessoa

“Se ele me confiar essa missão, eu vou junto com eles”, disse

Secretária Socorro Gadelha (Foto: Reprodução)
A secretária Municipal de Habitação de João Pessoa, Socorro Gadelha, se colocou à disposição do prefeito Luciano Cartaxo (PV) para disputar as eleições pelo seu grupo político. Gadelha declarou que tudo depende da avaliação de Cartaxo.

“O prefeito tem bons nomes na prefeitura e ele está avaliando. Depois do carnaval, certamente, ele vai dar esse nome. Meu nome está à disposição, agora dentro do critério que ele vai avaliar. Porque é uma questão bem avaliada, e uma prefeitura equilibrada. A gente continua trabalhando como se nada vai acontecer”, disse à 98fm.

Sem filiação partidária, ela pontuou que não tem nenhuma restrição em se unir ao PV: “Não tenho nenhum partido político, não faço restrição quanto a partido. Se ele me confiar essa missão, eu vou junto com eles”.

Socorro destacou ainda a avaliação positiva da gestão municipal e pontuou o foco de trabalho para ‘os que mais precisam’.

“Todo mundo sabe aqui da avaliação da gestão. Uma avaliação extremamente alta, positiva, a questão do trabalho para os que mais precisam é prioridade. Se trabalha na praia, no centro histórico, mas a prioridade é para os que mais precisam. Os bairros estão cheios de escola, postos de saúde, são ilhas de cidadania que a gente está trabalhando para que as pessoas que mais precisam vivam com dignidade”, pontuou.

Do Wscom
Publicada por F@F em 12.02.2020, às 15h14
Tecnologia do Blogger.