Header Ads

Avante lança nome de Lucas de Brito para a disputa pela PMJP nestas eleições

A chegada de Lucas ao Avante acaba frustrando os planos do vereador Milanez Neto (PTB)

Avante realiza convenção (Foto: Reprodução)
O Avante na Paraíba ganhou reforço em seus quadros nesse final de semana com a filiação do vereador Lucas de Brito. O parlamentar foi recebido com pompas e teve o nome lançado para encabeçar a disputa pela prefeitura de João Pessoa pela legenda, com o respaldo dos deputados estaduais Genival Matias, Tião Gomes e o também recém filiado Felipe Leitão.

Nas redes sociais, Lucas agradeceu o acolhimento e disse entregar a Deus sua postulação por saber que está pronto para trabalhar cada vez mais pelos pessoenses.

“Não poderia deixar de externar minha gratidão aos deputados Genival Matias, Tião Gomes e Felipe Leitão pela recomendação do meu nome para a disputa pela Prefeitura de João Pessoa pelo Partido Verde, que, sob o comando do atual prefeito Luciano Cartaxo, ainda está travando discussões internas sobre a escolha do candidato da legenda. Entrego a Deus o meu destino político. Estou pronto para estar no centro de Sua vontade e para trabalhar cada vez mais para o povo querido da cidade onde nasci”, postou.

A chegada de Lucas ao Avante acaba frustrando os planos do vereador Milanez Neto (PTB). Isso porque o parlamentar cogita ingressar na legenda para disputar a chapa majoritária, todavia havia adiantado que só disputaria com o aval do prefeito Cartaxo (PV), subordinação a que Lucas mostrar não estar disponível.

Do PB Agora
Por F@F em 15.03.2020, às 12h07
Tecnologia do Blogger.