Header Ads

Bancada de oposição na CM de Guarabira soma 9 vereadores; Situação tem 6 integrantes

No total, a Câmara Municipal de Guarabira possui 15 vereadores divididos em quatro bancadas

Câmara Municipal de Guarabira (Foto: Reprodução)
Mesmo estando com a chamada "caneta administrativa e financeira" em suas mãos, o prefeito licenciado Zenóbio Toscano e o em exercício Marcus Diôgo, ambos do PSDB, não estão conseguindo manter maioria na bancada situacionista na Câmara Municipal de Guarabira. 

Atualmente, a bancada de oposição na Casa Osório de Aquino é composta de 9 vereadores. Os parlamentares que seguem orientação da Prefeitura Municipal somam 6 integrantes.

O bloco oposicionista é composto dos vereadores Zé Ismai, Wilsinho, Michele Paulino, Saulo de Biu (Grupo Paulino), Marcelo Bandeira, Neide de Teotônio e Michel do Empenho (seguem orientação de Dr. Teotônio), Marcos de Enoque (sem definição de grupo) e Renato Meireles (integrante dos girassóis).

Os vereadores que seguem orientação do grupo do PSDB, são: Leonardo Macena, Elias Asfora Filho, Tiago do Mutirão, Luciano do Bolo, Jáder Filho e Renato Toscano.

Leonardo, Elias e Luciano são suplentes. No retorno dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal, paralisados por conta da pandemia do coronavírus, os três parlamentares deverão ser substituídos pelos titulares Raimundo Macedo, Lula das Molas e Júnior Ferreira.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 29.03.2020 às 16h56
Tecnologia do Blogger.