Header Ads

Ednaldo desmente site e reafirma apoio a Chico Mala em Cuitegi

O empresário Chico Mala também foi procurado por nossa reportagem mas resumiu-se a falar que não está preocupado com boatos

Ednaldo confirma apoio a Chico (Foto: Assessoria)
Na tarde deste sábado (28), o ex-prefeito Ednaldo desmentiu em entrevista exclusiva ao Portal Independente o boato iniciado por veículos de comunicação da região com relação às Eleições 2020 e confirmou apoio a pré-candidatura do empresário Chico Mala ao cargo de prefeito na cidade de Cuitegi – PB.

Durante a entrevista, o ex-prefeito Ednaldo confirmou que o nome de Chico Mala continua firme e forte com pré-candidato à prefeito na cidade de Cuitegi e também ressaltou o seu apoio. Ednaldo inclusive permanece como pré-candidato a vice na chapa encabeçada por Chico Mala.

“O boato não tomou fortes proporções na cidade pois a sociedade cuitegiense sabe da excelente aceitação de Chico Mala no município, assim como a seriedade que temos em honrar nossos compromissos e promessas, entretanto, confirmo mais uma vez que continuaremos levando nossa pré-campanha com Chico Mala como pré-candidato a prefeito de Cuitegi.

Recentemente, diversos nomes da região declararam apoio a Chico Mala, como o ex-prefeito Josué Dutra, o ex-prefeito Tota, a ex-primeira dama Dona Dinha e diversos vereadores como o líder do governo da Câmara Municipal, o vereador Willame, Lili taxista, Cícero da verdura, Germano Monteiro e outros.

“Até agora já temos 16 nomes a pré-candidato a vereador que também apoiam Chico Mala, como o Edinho da saúde, Luizinho, Neidinha do Leite, Dedé de Vicente, Rebeka Alexandre, Luiz dos pombos e muitos outros” – afirmou Ednaldo.

O empresário Chico Mala também foi procurado por nossa reportagem mas resumiu-se a falar que não está preocupado com boatos, principalmente nos tempos atuais onde todas as atenções devem estar focadas na saúde da população cuitegiense.

Do Portal Independente
Publicada por F@F em 29.03.2020 às 16h28
Tecnologia do Blogger.