Header Ads

Candidatura de Chico Mala pode ser substituída pela de Ednaldo em Cuitegi

Atual vice-prefeito do município, Chico Mala é pré-candidato a prefeito de Cuitegi pelo MDB

Chico Mala e Ednaldo (Foto: Reprodução)
Informações extraoficiais, vindas do município de Cuitegi, dão conta de uma possível substituição da pré-candidatura de Francisco Ednaldo (Chico Mala - MDB) pela a de Ednaldo Paulo Lino. Os motivos, segundo a fonte, são variados, a começar pela impopularidade do atual vice-prefeito da cidade até a falta de cumprimento de acordos feitos com lideranças políticas.

A informante chegou a revelar (dizendo ter ouvido boatos na cidade) que o nome do atual vice-prefeito não tem crescido na opinião popular, o que tem deixado o prefeito Guilherme Madruga muito preocupado e já pensando em substituir Chico Mala pelo ex-prefeito Ednaldo Paulo Lino, cuja penetração nos meios populares é comprovada, inclusive entre os mais carentes de Cuitegi.

A fonte também disse que, mesmo como pré-candidato a prefeito apoiado por Guilherme Madruga, Chico Mala tem deixado de cumprir acertos e compromissos políticos com aliados, fazendo com que haja muita insatisfação no interior do grupo governista. "Esse é o comentário em praça pública", acrescentou.

Uma possível chapa, com Chico Mala e Ednaldo, teria sido lançada em Cuitegi, mas o povo quer o ex-prefeito Paulo Lino na condição de candidato a prefeito e não de vice.

A fonte pediu não declinar o nome.

Contraditório - A editoria de Fato a Fato se coloca à disposição para publicar a versão do pré-candidato do MDB.

Da Redação/Fato a Fato com Fonte
Publicada em 28.03.2020 às 13h10
Tecnologia do Blogger.