Header Ads

Coronavírus! Raniery quer Cagepa mantendo abastecimento de água em GBA e no Brejo 

Deputado vem fazendo vários pleitos em favor do povo paraibano na pandemia de coronavírus

Deputado Raniery (Foto: Assessoria)
Recebendo muitas reclamações em seu gabinete online, o deputado estadual Raniery Paulino reivindicou, na manhã desta terça-feira (24), à Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, mais conhecida como Cagepa, que mantenha o abastecimento regular de água em diversas cidades do brejo paraibano.

De acordo com o parlamentar, o seu gabinete online vem recebendo diversas reclamações de moradores do Brejo paraibano, sobretudo em relação a falta de abastecimento d'água neste  tempo de Corona Vírus.

"Neste momento delicado, estamos solicitando à Cagepa que mantenha o abastecimento de água para o povo do Brejo. Lembrando que as recomendações das OMS é a higienização com água e sabão, então precisamos que o órgão competente mantenha o abastecimento regular de água na cidade de Guarabira e circunvizinha, que vêm sofrendo muito com a falta d'água", disse Raniery.

Ressaltando a importância do gabinete online, Raniery deixou a disposição ao povo paraibano os contatos do seu gabinete,  através de suas plataformas digitais - Instagram @https://www.instagram.com/ranierypaulino/ - Facebook- https://www.facebook.com/RanieryPaulino/

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 24.03.2020, às 13h01
Tecnologia do Blogger.