Header Ads

Secretária de maternidade morre com sintomas de coronavírus, em João Pessoa

Ela foi testada para o vírus e a Secretaria de Saúde afirmou que resultado sai ainda nesta terça-feira

Quezia faleceu no hospital da Unimed (Foto: Reprodução)
A secretária da diretoria da Maternidade Frei Damião, Quezia Leite, faleceu nesta terça-feira (24), com suspeita de covid-19. A informação foi confirmada pelo secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros.

De acordo com a direção da maternidade, Quezia estava afastada do trabalho desde o dia 13 de março, por recomendação médica. O secretário Geraldo Medeiros afirmou que ela será testada para Covid-19, para confirmar se essa foi a causa da morte. A secretaria divulgou nota de pesar:

Nota de Pesar

A Secretaria de Estado da Saúde se solidariza com a família e amigos pelo falecimento de Quézia Leite Batista, assessora administrativa da Maternidade Frei Damião, ocorrido nesta terça-feira (24), pela manhã.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado à Secretaria de Saúde nos últimos anos.

Quézia estava internada em um hospital privado em João Pessoa, com notificação de suspeita para COVID-19. Seu material já havia sido coletado e está sendo analisado no LACEN-PB. O resultado será divulgado na tarde desta terça-feira, 24.

João Pessoa, 24 de março de 2020

Do ClickPB
Publicada em 24.03.2020, às 12h43
Tecnologia do Blogger.