Header Ads

Dentista abandona profissão para se dedicar a carreira pornô

"Minhas apresentações na webcam continuaram, mas decidi mostrar meu rosto em 2018. Não queria ter mais medo", diz

Artista se formou pela Unicamp (Foto: Universa)
Vênusss Model, 28, é o nome artístico de uma cirurgiã-dentista que tem feito sucesso no mundo adulto com mais de 3 milhões de visualizações no canal que mantém em uma plataforma pornô. A decisão para migrar entre profissões tão diferentes após se formar pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) não foi fácil.

Houve medo, decisões difíceis de serem tomadas e resiliência para enfrentar perrengues financeiros, punição à liberdade sexual feminina e um longo caminho até a descoberta da própria sexualidade. Para Universa, Vênus conta sua história.

“Eu saí cedo de casa, aos 17 anos. Antes, já tinha trabalhado servindo mesas, preparando drinques, entregando panfletos. Fiz ensino técnico e trabalhei por um ano com desenvolvimento de software. Minha meta era passar em uma universidade pública. E eu passei na Unicamp em odontologia. Me formei e trabalhei em consultórios de classe alta em São Paulo, mas já saí da universidade com dívidas para bancar material odontológico e precisava bancar minha especialização. Para isso, também trabalhava como camgirl.

Com o tempo, porém, vivi dividida entre ganhar bem com shows na webcam e o medo de ser descoberta e perder meu emprego. Tinha medo de ser reconhecida por alguém na rua ou um por um paciente durante uma consulta. Era horrível ter uma vida dupla. No ano retrasado, decidi que não passaria mais por isso. Comecei a dar aulas de pole dance e tecido acrobático.

Minhas apresentações na webcam continuaram, mas decidi mostrar meu rosto em 2018. Não queria ter mais medo.

Foi um processo longo para tomar essa decisão. Comecei na webcam em março de 2014. Como sou cirurgiã-dentista, sabia que isso implicaria demais na minha carreira e que poderia encerrá-la. Por esse motivo, escondia meu rosto; ainda precisava do dinheiro como dentista. Cheguei a maquiar minha tatuagem e a esconder meus dreads para as transmissões.

Sou apaixonada por cirurgia e decidi que seria cirurgiã quando sofri um acidente de carro, aos 17 anos. Tive fratura múltipla de face. Quando isso aconteceu comigo, decidi que gostaria de operar as pessoas.

Me formei, mas todo mundo sabe que recém-formado sai com uma mão na frente e outra atrás e sem dinheiro. Acompanhei cirurgias, trabalhei como clínico geral e em cirurgias ambulatoriais.

Mas precisava de um financiamento maior para investir nos meus estudos se quisesse subir na carreira, mas não tinha esse dinheiro como dentista. Aos poucos, a odontologia foi ficando de lado. Além da webcam, comecei a fazer show de striptease em uma boate.

Matéria completa e fotos, clique AQUI

Da Universa
Publicada por F@F em 28.03.2020 às 14h05

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.