Header Ads

Em virtude do coronavírus, CM de Guarabira suspende sessões até o final de março

A medida adotada objetiva alinhar-se às orientações do Ministério da Saúde

Decisão foi de forma colegiada (Foto: Assessoria)
O presidente da Câmara Municipal de Guarabira editou o ato nº 04/2020 em suspende até o final do mês de março de 2020 as sessões legislativas da Casa Osório de Aquino. A medida adotada objetiva alinhar-se às orientações do Ministério da Saúde, Secretaria de Estado da Saúde e Comitê Gestor de Crise, instalado pelo Governo do Estado, para evitar possível contaminação com a pandemia do novo coronavírus.

O documento ressalta que as sessões deverão ser repostas nos dias 11, 16 e 18 de junho de 2020. Os serviços administrativos serão mantidos para que não haja solução de continuidade em relação aso trâmites burocráticos do parlamento mirim.

Antes da leitura do ato, o presidente da Câmara, Marcelo Bandeira, reuniu os vereadores e expôs as razões pelas quais adotou a medida de suspender provisoriamente as sessões parlamentares.

O colegiado é composto por 15 vereadores e outras pessoas como assessores, funcionárias da Câmara, profissionais de imprensa e o público que prestigia as sessões, já pode ser considerada uma aglomeração, o que dá base à adoção da medida da Presidência da Câmara.

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 19.03.2020, às 18h21
Tecnologia do Blogger.