Header Ads

Renato Toscano solicita emenda para construir sede da OPAM em GBA

Em sua justificativa, o parlamentar argumentou que a OPAM desenvolve importante serviço

Vereador Renato Toscano (Foto: Assessoria)
Durante a sessão ordinária da quinta-feira (12) passada, a Câmara Municipal de Guarabira aprovou requerimento de iniciativa do gabinete do vereador Renato Toscano (PDSB), solicitando do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) emenda orçamentária para construção da sede da Organização de Proteção Animal Miguelzinho - OPAM - no município de Guarabira.

Em sua justificativa, o parlamentar argumentou que a OPAM desenvolve importante serviço de proteção a animais em situação de abandono e com saúde debilitada, mas depende da ajuda da sociedade e ainda não possui uma sede própria para sequenciar o serviço.

"Eu acompanho o trabalho da OPAM já a algum tempo, sei o quanto esse serviço representa para a cidade, sobretudo na proteção dos animais, e com uma sede própria que ofereça todas as condições adequadas e ambientes para acolher esses animais seria uma grande contribuição que o deputado poderia oferecer para a cidade", destacou Renato.

Depois de aprovada a matéria será encaminhada ao gabinete do deputado federal paraibano Pedro Cunha Lima para que possa atender ou não ao requerimento do vereador.

Da Assessoria/CM de Guarabira
Publicada por F@F em 19.03.2020, às 18h31
Tecnologia do Blogger.