Header Ads

EXCLUSIVO! Paulino destaca novas filiações do MDB nacional, estadual e municipal

Roberto Paulino disse que, em nível estadual e municipal, o MDB deverá filiar novos nomes, inclusive de expressão político-eleitoral

Ex-governador Roberto Paulino (Foto: Reprodução)
O ex-governador Roberto Paulino, vice-presidente estadual do MDB, se mostrou bastante entusiasmado com as novas filiações à legenda em nível nacional, estadual e municipal. Em conversa exclusiva com o editor de Fato a Fato, Paulino deixou transparecer que o partido viverá nova fase.

Em nível nacional, o MDB começou a se soerguer com a eleição do deputado federal Baleia Rossi para a presidência do partido. Em São Paulo, o jornalista e apresentador José Luiz Datena filiou-se a legenda e deve ser lançado candidato a prefeito da maior cidade do País.

Na Paraíba, o MDB de Maranhão/Roberto Paulino filiou, semana passada, o radialista Nilvan Ferreira. O âncora principal do Correio Debate (rádio) será cândido a prefeito de João Pessoa pelo partido. Em Campina Grande, o ex-deputado Bruno Cunha Lima também deverá ingressar na legenda e disputar a eleição de prefeito.

Na cidade de Guarabira, além da filiação da pedagoga Hellen Bernardo (esposa do ex-vereador Inaldo Júnior) e do agrônomo Jonildo Marinho, ambos pré-candidatos a vereadores, o MDB vai filiar o vereador José Tolentino de Alustau (Zé Ismai) e poderá ter ainda o vereador Ricardo Idimarques (Marcos de Enoque), ex-aliado do prefeito licenciado Zenóbio Toscano.

Roberto Paulino disse que, em nível estadual e municipal, o MDB deverá filiar novos nomes, inclusive de expressão político-eleitoral.

Da Redação/Fato a Fato
Em 17.03.2020, às 18h58

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.