Header Ads

Pré-candidato a prefeito, irmão de deputado assume o PSB em Cajazeiras

Marquinhos Campos é irmão do deputado estadual Jeová Campos

Marquinhos assume PSB de Cajazeiras (Foto: Wscom)
O novo presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Cajazeiras, Marquinhos Campos, assumirá a condução do partido na noite de hoje (16), em evento na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL da cidade. Ele é irmão do deputado Jeová Campos e é cotado para encabeçar a chapa que disputará as eleições municipais este ano.

 “É com muito prazer, muito entusiasmo, felicidade e esperança que convidamos a todos para participar da posse de Marquinhos, essa estrela maravilhosa que é do nosso time”, disse Jeová Campos em chamamento em redes sociais para o evento.

O deputado pontuou a importância do PSB no estado e em cidade de Cajazeiras, apontando obras durante a gestão de Ricardo Coutinho (PSB) e do governador João Azevedo, que até pouco tempo também integrava os quadros do partido.

“Marquinhos, neste instante, passará a dirigir o partido que trouxe para Cajazeiras obras importantes como o Conjunto Cidade Madura, a Estrada do Amor, a Arquibancada do Perpetão, iniciou a construção do Detran de Cajazeiras, do IPC, da adutora da zona norte. Essas são obras importantíssimas, como também a escola polivalente, a reforma do colégio polivalente, do ginásio poliesportivo, o ginásio poliesportivo Manuel Bandeira, o escola estadual Crispim Coelho e , mais recentemente, a assinatura da ordem de serviço da pavimentação asfáltica da rodovia estadual PB 394 (Rodovia Chico Aristides), que liga a BR 230 ao Distrito de Engenheiro Ávidos (Boqueirão), no município de Cajazeiras. O nosso partido durante nove anos governou o estado e tem o que mostrar”, comentou Jeová.

 Marquinhos também convidou a todos para a sua posse como dirigente do PSB local e destacou o grande desafio que tem pela frente.

 “Quero convidar vocês para mais tarde, à noite, quando assumirei a presidência do PSB. Vamos pensar Cajazeiras grande. Aguardo todos vocês para esse grande projeto”, disse.

 Pré-candidato à Prefeitura de Cajazeiras, ele foi enfático: “Não represento um projeto isolado, mas um conjunto de forças populares. Hoje, é festa da posse. Amanhã debateremos o nosso futuro político e os próximos passos neste sentido”.

Do Wscom
Publicada por F@F em 17.03.2020, às 18h35
Tecnologia do Blogger.