Header Ads

EXCLUSIVO! Radialista diz que reunião definiu pré-candidato do MDB a prefeito de Guarabira

A informação foi divulgada em um dos programas levado ao ar semana passada

Radialista Rudney Araújo (Foto: Reprodução)
O radialista Rudney Araújo, um dos âncoras do programa Paraíba Verdade (Rádio Guarabira FM), comentou e chegou até afirmar que uma reunião, com a cúpula do MDB local, decidiu pelo nome do deputado estadual Raniery Paulino como pré-candidato a prefeito do município nas eleições deste ano.

Segundo o radialista, a reunião também contou com a participação de amigos e familiares do deputado. Rudney Araújo não precisou o local onde a possível pré-candidatura de Raniery Paulino foi definida. A informação foi divulgada em um dos programas levado ao ar semana passada. Noutro momento de seus comentários, o radialista fala em Roberto Paulino como a opção do MDB para 2020.

Ainda com relação a formação da chapa emedebista, Rudney arriscou outro prognóstico. “Tenho quase certeza que o MDB não cede a cabeça de chapa para ninguém. Escrevam o que eu estou dizendo. Quem vier como adesão, será na condição de vice”, comentou o radialista.

Durante seus comentários, Araújo projetou os nomes de Marcelo Bandeira ou o do advogado Antonio Teotônio como possíveis candidatos a vice na chapa do MDB. A projeção de Rudney foi acompanhada por seu companheiro de bancada, o radialista Martins Júnior.

Afirmação – O advogado Antonio Teotonio, pré-candidato a prefeito pelo PDT, tem afirmado e reafirmado que não irá desistir da postulação ao cargo de prefeito. Ele também declara não ter interesse em ser candidato a vice na chapa de ninguém.

Marcelo Bandeira – Atual presidente da Câmara Municipal, o vereador Marcelo Bandeira já declarou não ter interesse em disputar a reeleição. Nas entrevistas que concedeu à imprensa guarabirense, o parlamentar deixou transparecer que pode concorrer ao cargo de prefeito, vice ou não disputar o pleito deste ano.

De Fato a Fato com Rudney Araújo
Publicada em 24.03.2020 às 00h28
Tecnologia do Blogger.