Header Ads

#Fake: HG de Mamanguape emite nota e desmente caso de Coronavírus

É importante lembrar que a informação correta, acessível e oportuna é o melhor antídoto para garantir a promoção da saúde de todos os paraibanos

Hospital Geral de Mamanguape (Foto: PB Vale)
A direção do Hospital Geral de Mamanguape (HGM), desmentiu na tarde desta terça-feira (17), a informação que circulou em grupos de WhatsApp, de que havia na unidade um paciente suspeito com o novo Coronavírus (Covid-19). De acordo com a nota publicada, a informação trata-se de um Fake News espalhado na internet, e esclarece que o estado segue sem nenhum caso confirmado da doença.

Confira a nota na íntegra

Nota – Caso de Coronavírus no HGM

Tem circulado a informação de que a Paraíba registrou o primeiro caso confirmado de Coronavírus, no Hospital Geral de Mamanguape. A unidade, junto a Secretaria de Estado da Saúde (SES), esclarece que nosso estado segue sem nenhum caso confirmado da doença, sendo assim, esta informação não passa de fake news.

É importante lembrar que a informação correta, acessível e oportuna é o melhor antídoto para garantir a promoção da saúde de todos os paraibanos.

Não compartilhe fake News, não colabore com a desinformação. Procure a veracidade da notícia através dos canais oficiais do Governo.

Do PB Vale
Publicada por F@F em 17.03.2020, às 16h
Tecnologia do Blogger.