Header Ads

Encontro sem plateia pela 1ª vez e Fátima Bernardes desabafa

Apresentadora comentou sobre a proliferação do coronavírus

Apresentadora Fátima Bernardes (Foto: RD1/Terra)
O programa Encontro, com Fátima Bernardes, da TV Globo, foi exibido na manhã desta segunda-feira (16), de uma maneira diferente. No dia em que a atração completou 2 mil edições, a apresentadora falou que, pela primeira vez, estava sem o público na plateia.

Assim como em outras atrações com auditório, devido à pandemia de coronavírus, a emissora decidiu evitar aglomerações. “Pela primeira vez em quase oito anos, nosso estúdio está sem plateia. Até as cadeiras foram retiradas“, afirmou a jornalista.

“Temos falado sobre evitar aglomerações. E como os casos têm aumentado, por aqui, tomamos a precaução de não ter plateia nos próximos dias. Estou sentindo falta da energia das pessoas, mas é a melhor forma. Faremos do mesmo jeito, com muito carinho para você”, completou Fátima Bernardes.

Na semana passada, cabe lembrar, quando o número de casos confirmados começou a aumentar, o matinal da Globo já havia reduzido o tamanho da plateia de 120 pessoas para 60.

Neste domingo (16), o Domingão do Faustão foi transmitido também pela primeira vez na história sem público no estúdio. “Esse ‘Domingão’ de 15 de março de 2020 é o primeiro de sua história em quase 31 anos de história na Globo, de um programa de auditório, que terá o seu auditório vazio”, lamentou o comunicador.

Do RD1/Terra
Publicada por F@F em 17.03.2020, às 17h55
Tecnologia do Blogger.