Header Ads

Farmácia de JP vende remédio “Anti Coronavírus” e chama atenção de autoridades

O anúncio, que foi compartilhado nas redes sociais da GenusPharma, promete o aumento da imunidade como a melhor solução para o Coronavírus

Localizada no bairro de Manaíra, em João Pessoa, a GenusPharma está divulgado a venda de um medicamento que promete a prevenção do Coronavírus (Foto: Reprodução)
Um anúncio que circula pelas redes sociais desde o último fim de semana tem chamado atenção dos internautas. Localizada no bairro de Manaíra, em João Pessoa, a GenusPharma está divulgado a venda de um medicamento que promete a prevenção do Coronavírus.

O anúncio, que foi compartilhado nas redes sociais da GenusPharma, promete o aumento da imunidade como a melhor solução para o Coronavírus. “Por isso trouxemos para vocês um poderoso Complexo para dá aquele UP na sua imunidade, e não deixar esses vírus nem passar perto de você!”, destaca o texto.

O ClickPB entrou em contato por telefone com a farmácia e apurou que o medicamento está sendo comercializado pelo valor de R$ 56, sendo a embalagem de 60 cápsulas.

Ainda segundo o texto publicitário, a embalagem do ‘complexo para imunidade’ tem 30 cápsulas e contém ativos como Resveratrol, Selênio Quelado,Vitamina E,Vitamina A,Extrato de semente de uva e Coenzima Q10.

De acordo com o Ministério da Saúde, as melhores formas de se prevenir do Coronavírus são: lavar as mãos com frequência usando água e sabão, evitar contato próximo com pessoas doentes, cobrir a boca e nariz ao tossir ou espirrar, limpar e desinfetar objetos e superfícies tocados com frequência.

Até a tarde desta segunda-feira (09), o Ministério da Saúde contabiliza 25 casos confirmados de Coronavírus em todo o Brasil. Na Paraíba, já foram descartados cinco casos suspeitos e outros três seguem em observação.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 09.03.2020, às 16h16
Tecnologia do Blogger.